Suspeito de tentativa de assassinato é preso em flagrante na área central de Cuiabá

0
287
Ilustração
CAMARA VG

 

Da Redação

Uma tentativa de assassinato terminou delito em prisão em flagrante por parte dos policiais da 21ª Companhia de Polícia Militar. O suspeito, um homem de 37 anos, que teria cometido o crime na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), na região da Vila Maria, área central de Cuiabá.

O delito ocorreu na madrugada desta segunda-feira (03.05), os policiais estavam abastecendo em um posto nas proximidades, quando avistaram a vítima, um homem de 36 anos, com o corpo coberto de sangue cambaleando tentando se apoiar com o braço atingido por golpes de faca.

Os policiais acionaram o Samu e de acordo com a vítima foi repassado quem seria o suspeito e que o mesmo estaria nas na região. O ferido, já não movimentava os dedos e foi levado às pressas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Cuiabá.

Em buscas pela área, o suspeito foi preso a menos de 200 metros do local. O mesmo tentou se esconder, sem êxito foi capturado e ainda portava na cintura a arma usada na tentativa de assassinato, uma faca de serra. O suspeito e a arma foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Verdão, em Cuiabá.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here