Polícia fecha bar e ‘encerra’ show de nacional por aglomeração e poluição sonora


0
Reprodução

A Polícia Militar interditou o Toman Bar durante um show nacional do cantor Israel Novaes, na madrugada deste sábado (24), em Sinop (480 km de Cuiabá). Os militares chegaram ao local junto de equipes da Prefeitura do município, durante uma ação de fiscalização do cumprimento das medidas de biossegurança contra Covid-19. No local, além da poluição sonora, foram encontrados diversos pontos de aglomeração.

Além do bar onde acontecia o show, outros dois estabelecimentos também foram fechados por descumprimentos de medidas de biossegurança e poluição sonora. Os aparelhos de som dos bares foram desligados, apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Os proprietários dos bares também foram conduzidos para a delegacia local.

Durante o fechamento dos bares e dispersão das pessoas presentes, também foram registrados momentos de agressão entre os próprios participantes do evento. Em vídeos que circulam nas redes sociais e em aplicativos de mensagem é possível ver o momento em que os militares entram no bar onde o show acontecia e retiram aparelhos de som.

No anúncio do evento, o Toman Bar afirmou que apenas 50% da capacidade do estabelecimento seria ocupada, além de reforçar o uso obrigatório de máscara, entretanto, nos registros é possível observar a casa lotada e nenhum cliente utilizando máscara.

Até o momento nem o bar e nem o artista se manifestaram sobre o fim antecipado do show. Apesar do fechamento na madrugada, nas redes sociais do Toman Bar um novo evento já está agendado para a noite deste sábado (24).

Fonte: Olhar Direto

Deixe um comentário