Forças Políciais fecha festa com 500 pessoas na Lagoa Trevisan

0
183
ALMT TRANSPARENCIA
A Polícia Militar realizou neste domingo (8), a operação Lagoa Trevisan para combater diversas irregularidades na região de chácaras que fica próxima à Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá. A ação resultou na apreensão de nove carretas de som avaliadas em R$ 400 mil, na abordagem de 500 e em prisões.
A Lagoa Trevisan é conhecida por ser um ponto de diversão com constantes aglomerações e alvo de denúncias de crimes, contravenções e outras infrações administrativas, conforme informações da PM.

A operação visava combater crimes ambientais como som acima do permitido, consumo de bebida entre adolescentes, venda de drogas, além do não cumprimento das normas de biossegurança obrigatórias na pandemia.

Foram abordadas cerca de 500 pessoas, revistados 50 veículos e realizados 30 testes de alcoolemia. Oito pessoas foram autuadas, sendo três por dirigir sem habilitação, três por conduzir veículo sob influência de álcool e dois por estarem com licenciamento de veículo atrasado. Dois carros e duas motocicletas foram removidas.

Também houve a apreensão de nove carretas de som e um revólver cal. 38 com seis munições intactas. Três pessoas foram conduzidas à delegacia por posse ilegal de arma, poluição sonora e por dirigir sob influência de álcool.

O estabelecimento foi autuado e teve a suspensão de suas atividades por dez dias.

O comandante do 9º Batalhão tenente-coronel Jane de Sousa Melo pontua que “os resultados da Operação foram positivos e certamente haverá outras edições dessa visando impedir a continuidade de infrações no local e manter a ordem pública”.

A Operação integrada contou com a participação de policiais e agentes de fiscalização da SORP, Semob, Força Tática, Grupo Raio do Comando Regional I, Batalhão de Trânsito do Comando Especializado, do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAEr), Delegacia Especializada do Meio Ambiente, GAP e 9º Batalhão.

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here