TRAGÉDIA – Vereador Morre em acidente após tomar posse

0
178
ALMT TRANSPARENCIA
O vereador Edimar Lavareda (PSD) morreu vítima de uma colisão entre dois veículos, na tarde deste domingo (8), na BR-174, na região de Porto Esperidião (320 km de Cuiabá). Aos 33 anos, o suplente de vereador  havia tomado posse no lugar do vereador Godoy na última sexta-feira (6)

Segundo informações do site Cáceres Notícias, o parlamentar estava em um Voyage e tentava fazer ultrapassagem quando colidiu com um Jeep Compass, que trafegava no sentido contrário.

Edimar ficou preso às ferragens e faleceu no local do acidente. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para remover o cadáver e encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML).

No Jeep Compass estaria a secretária de Administração de Nova Lacerda, Christiane Ferreira da Silva e mais duas pessoas, que foram socorridas para o Hospital Regional de Cáceres.

O senador Carlos Fávaro lamentou a morte de Edimar nas redes sociais. “Infelizmente uma tragédia muito grande. Deixo aqui meus sentimentos a família e também a nossa prefeita Gheysa Borgato. A cidade de Glória D’Oeste perde um jovem, que iria trabalhar muito pela população”, disse.

 

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here