Polícia identifica mulher que morreu presa às ferragens de carro após colisão com carreta

0
178
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

A Polícia Judiciária Civil identificou a vítima fatal do acidente que ocorreu na tarde da última terça-feira (28), na Rodovia BR-364, no município de Campo Novo do Parecis (a 401 km de Cuiabá). Eva Lucia da Silva dirigia um Ford Ecosport, mas colidiu de frente com uma carreta e morreu ficando presa às ferragens.

De acordo com informações da PJC, a colisão ocorreu por volta das 12h11 de terça-feira (28) na BR-364, na zona rural de Campo Novo do Parecis. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local verificou que se tratava de um acidente de trânsito envolvendo um caminhão semirreboque e um Ford Ecosport, no qual a condutora do carro já estava sem vida.

Aos policiais o motorista da carreta relatou que trafegava pela BR-364, sentido Campo Novo do Parecis a Tangará da Serra, quando em determinado momento viu o Ecosport vindo no sentido contrário e invadiu sua pista enquanto ainda estava distante.

O caminhoneiro disse que tentou desviar, mas por causa da vala não conseguiu e retornou à pista, resultando na colisão. A mulher ficou presa às ferragens do Ecosport, que destruída, e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros já sem vida. A Polícia Civil apura o acidente.

 

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here