Cuiabá abre venda de novo setor para jogo contra o São Paulo após aumento na procura pelos ingressos


0
Reprodução

Com o aumento da procura por ingressos, o Cuiabá anunciou no último domingo (10) que abriu as vendas de ingressos para o setor Norte superior, visando trazer também maior comidade para os torcedores que irão acompanhar o duelo contra o São Paulo, nesta segunda-feira (11), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2021.

Os bilhetes custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e podem ser comprados exclusivamente nos pontos físicos listados abaixo:

– Setor F Arena Pantanal – 8h às 18h (na segunda-feira até a hora do jogo)
– Dourado Store (Piso L3 Shopping Estação) – 10h até a hora do jogo
– Escolinha do Cuiabá (Av. Beira-Rio) – 8h até a hora do jogo
– Casa de Festas (Prainha e CPA 3) – 8h até a hora do jogo

As vendas pela internet foram encerradas no domingo. A bilheteria F estará aberta até próximo do início do jogo.

O Cuiabá também reforçou o pedido para que os torcedores chegarem cedo na Arena Pantanal. Isso porque o protocolo de conferência dos exames ou vacina é rígido, o que atrasa a entrada do público.

O Cuiabá recebe o São Paulo nesta segunda-feira (11), às 19h (de Cuiabá), pelo fechamento da 25 rodada da Série A do Brasileiro, na Arena Pantanal. No primeiro turno, os times empataram em 2 a 2, no Morumbi.

Vindo de empate com o Grêmio, fora de casa, o Dourado entra em campo para buscar mais uma vitória e subir na tabela de classificação. Com 30 pontos, a equipe auriverde ocupa a 12ª posição. O adversário vem logo atrás, com 29 pontos.

Fonte: Olhar Direto

Deixe um comentário