Bazar presencial da Assembleia Social será nesta quarta-feira (1º)

Toda a renda arrecadada será repassada às Obras Sociais Mãe Zeferina

0
Reprodução

Está chegando mais uma edição do Bazar Solidário da Assembleia Social, retornando 100% presencial, no lugar tradicional: o foyer do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. Será nesta quarta-feira (1º), a partir das 9h e toda a renda será revertida para as Obras Sociais Mãe Zeferina.

Com centenas de peças, com valores a partir de 2 reais, serão vendidos roupas, calçados, acessórios, brinquedos, artigos de decoração e utilidades do lar e a grande novidade da edição: móveis e eletrodomésticos. O bazar tem peças masculinas e femininas, em tamanhos e idades diversos, inclusive para crianças.

A edição conta com peças de grandes marcas, como Glória Coelho, Tommy Hilfiger, Tugore, Diesel, Calvin Klein, John John, Farm, entre outras, com preços que chegam a 90% de desconto do valor original.

O Bazar da Assembleia Social é um completo ciclo de solidariedade: a sociedade doa peças, a equipe da Assembleia Social higieniza e coloca à venda, a população compra a baixo custo, todo o dinheiro é revertido a uma entidade filantrópica e ainda gera um segundo projeto, o Guarda-Roupa Solidário, que repassa a comunidades em vulnerabilidade roupas, calçados, brinquedos e acessórios fora dos padrões de comercialização.

“Nosso bazar é um de nossos maiores projetos, pois convida a todos a renovar a energia de casa, desapegar, desenvolver o consumo consciente e a sustentabilidade, além de exercer a solidariedade, é claro. E, nesta edição, o recurso arrecadado vai chegar às Obras Mãe Zeferina, que desenvolvem um importante trabalho com as famílias e as crianças do Parque Geórgia e região”, contextualizou a diretora da Assembleia Social, Daniella Paula Oliveira.

Mais informações, pelos telefones (65) 3313-6994 (Assembleia Social) ou 9 9219-0286.

A entidade filantrópica contemplada

As Obras Sociais Mãe Zeferina atendem no bairro Parque Geórgia, região periférica de Cuiabá, com acolhimento de 60 famílias, repassando alimentos e outras doações, além de manter o Educandário Mãe Zeferina, com cerca de 100 crianças matriculadas, do Jardim I até o 5º ano do Ensino Fundamental.

A instituição é uma entidade civil e sem fins lucrativos. Foi fundada em agosto de 2007, com o objetivo de prestar assistência social gratuita a crianças, jovens e adultos, sem distinção de cor, raça, credo político ou religioso.

SERVIÇO

Bazar da Assembleia Social

Instituição beneficiada: Obras Sociais Mãe Zeferina

Roupas, calçados e acessórios, brinquedos, artigos de decoração, utilidades domésticas e móveis, novos e usados

Data: Quarta-feira (1º), a partir 9h

Local: Foyer do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros

Informações: (65) 3313-6994

Fonte: Assembleia Legislativa – MT

 

Deixe um comentário