Homem é preso após ameaçar matar a ex com golpe de pá e atear fogo no corpo dela

0
198
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desta segunda-feira (13) após tentar matar a companheira dentro de uma igreja, no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (217 km de Cuiabá). As agressões começaram quando ele invadiu a casa da vítima perguntando de que forma ela preferia morrer. Para se defener a mulher buscou refugio na capela, para onde o homem também se dirigiu.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram solicitados por volta de 21h10 para atender a ocorrência. No local, a vítima relatou manter uma relação com o suspeito por aproximadamente 2 anos. Nesse período, segundo ela informou, é constante as ameaças de morte feitas pelo homem.

Ainda conforme a vítima, o suspeito já chegou a dizer que iria colocar fogo no corpo dela e amassar a sua cabeça com uma pá. Vale destacar que o casal nunca morou junto. Nesta segunda, porém, o agressor invadiu a casa da mulher e a derrubou no chão.

Em seguida, ele colocou uma faca no pescoço da vítima, dizendo que iria matá-la. O ato não foi concluído porque um vizinho interviu na agressão e convenceu o agressor, após longa conversa, a desistir da prática criminosa. O suspeito foi embora logo depois.

Durante a noite, o homem voltou a invadir a casa da vítima. Desta vez, ele chegou a perguntar a ela de que forma ela preferia morrer. A mulher, por sua vez, conseguiu fugir e pedir ajuda em uma igreja. O agressor não ficou intimidado com a situação e continuou ameaçando a vítima mesmo na capela.

Diante da situação, os agentes, então, abordaram o suspeito. Foi encontrado sob sua posse a faca utilizada nas agressões.

O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade onde deve responder por ameaça, lesão corporal e violação de domicílio. Foi necessário o uso de algemas devido ao comportamento agressivo do suspeito.

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here