Patrulha Rural prende quadrilha com metralhadora e liberta caseiro sequestrado em fazenda

0
184
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

DA REDAÇÃO

Durante ação de Policiais Militares da Patrulha Rural neste domingo (19.12), o funcionário de uma fazenda que havia sido sequestrado foi libertado no município de Itiquira (a 363 km de Cuiabá). Na ocasião, quatro pessoas foram presas em flagrante portando uma metralhadora e outras armas de fogo e munições.

A Polícia Militar recebeu denúncia durante a madrugada, onde uma mulher relatou que um homem, funcionário de uma fazenda na zona rural, havia sido sequestrado por dois homens que conduziam um carro Astra. A testemunha informou ainda que os suspeitos foram em direção à cidade, pelo Trevo Mineirinho, sentido Rondonópolis.

Em seguida, os policiais iniciaram as buscas e logo localizaram o carro dos suspeitos. Durante a abordagem, a vítima foi liberada e os suspeitos presos. Segundo relato da vítima,  o crime aconteceu após um desacordo pela posse da fazenda. Informou que um casal e mais um homem chegaram na fazenda para ameaçá-lo, logo depois chegaram mais dois homens em um veículo e praticaram o sequestro para retirá-lo da propriedade.

Em depoimento à PM, o casal informou que recebeu R$ 6 mil de uma mulher, filha do proprietário da fazenda já falecido, para retirar o caseiro da propriedade. Durante varredura, os policiais localizaram uma arma de fogo artesanal “garrucha” calibre 32 e uma metralhadora calibre 9mm com 23 munições, cápsulas deflagradas e um jacaré abatido.

Quatro pessoas foram presas durante a ação e conduzidas à Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here