Abalada, única sobrevivente não consegue depor em audiência sobre acidente da Valley

0
302
Reprodução
CAMARA VG

A única sobrevivente do triplo atropelamento ocorrido em 2018 em frente à Boate Valley, em Cuiabá, a estudante Hya Girotto não conseguiu depor no processo contra a motorista, a bióloga Rafaela Screnci, nesta terça-feira (31).

A defesa da estudante pediu a dispensa do depoimento dela, que estava visivelmente abalada, o que foi acatado pelo juiz Flávio Miraglia, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá.

Nesta terça-feira está sendo realizada a primeira audiência de instrução e julgamento da ação penal contra Rafaella. A sessão ocorre de maneira virtual.

Além de Hya, Rafaela atropelou ainda o cantor Ramon Alcides Viveiros e a estudante Myllena de Lacerda Inocencio, que morreram. A Boate Valley fica na Avenida Isaac Póvoas, no Centro de Cuiabá.

A motorista responde por crime de homicídio, na modalidade de dolo eventual (por duas vezes), e homicídio tentado.

Hya sentou na cadeira para ser ouvida pelo juiz já chorando muito.

A defesa da estudante afirmou que ela ainda não conseguia falar sobre o assunto, tendo em vista que perdeu sua melhor amiga no acidente.

O magistrado disse que é “visível” que a estudante ainda está muito abalada e a dispensou do depoimento.

Posteriormente, a defesa da bióloga insistiu que ela fosse ouvido em outra data. O magistrado determinou que o pedido seja feito por escrito e apresentado em até cinco dias.

Ainda nesta terça-feira, serão ouvidos outras testemunhas do Ministério Público Estadual (MPE).

 

Fonte: Midia News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here