Mixto bate Cacerence nos pênaltis e é campeão Mato-grossense da segunda divisão

0
194
Foto: Otmar de Oliveira
CAMARA VG

 

Da Redação

Em um jogo eletrizante e cheio de emoção 0 Mixto bate o cacerense nos pênaltis na noite deste domingo (12), e se consagra campeão Mato-grossense da segunda divisão 2022. Com uma campanha empolgante e beirando a perfeição, o Tigre da Vargas bateu o time de Cáceres por 5 a 4, nos pênaltis, no Dutrinha, e levantou a taça.

 

O gol do Mixto foi marcado por Pikachu, ainda no primeiro tempo. Os visitantes emparam com João Silva, na etapa complementar. 

 

Com a volta à primeira divisão já garantida na semana passada, o título premia o clube em um processo de reconstrução. O Cacerense também fará parte da elite na próxima temporada.

  

O alvinegro conquista de forma invicta o campeonato, estreia até a grande final, venceu todos os 5 jogos e empatou um – o da final. Como grande destaque desta campanha espetacular a goleada de 7 a 0 sobre o Paulista na primeira rodada.

 

O Mixto encerra a participação na segundona com o melhor ataque, a segunda melhor defesa e a artilharia do campeonato. Foram 5 vitórias em 6 jogos, com 22 gols marcados e apenas 3 sofridos, com saldo positivo de 19 gols.

 

Toninho foi o chuteira de ouro do campeonato, com 7 gols marcados em 6 jogos disputados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here