Anitta preocupa internautas pela magreza excessiva: ‘O que aconteceu com ela?’

0
265
CAMARA VG

Anitta que sempre está no olho do furação com diversas polêmicas sobre sua vida, está envolvida em mais uma. A cantora, que postou uma foto em seu perfil no Instagram na última quarta-feira (14) com o Khaby Lame, o maior tiktokers do mundo, chamou atenção dos internautas pela sua magreza excessiva.

No clique, Anitta aparece usando uma saia curta e uma blusa cropped, deixando a mostra um corpo mais sequinho e slim. Vale lembrar que a poderosa sempre chamou atenção por suas curvas, como pernas grossas e um rosto mais redondinho, agora, ela exibiu um visual diferente.

Os internautas perceberam a mudança no corpo de Anitta e comentaram sobre o assunto na rede social: “Anitta tá estranha”, “Ela tá bem mais magra né?!”, “O que está acontecendo com a Anita???”, “A Anitta está bem magrinha”, “Olha só os cambitinhos da Anitta”, “Anitta está muito magrinha, cadê aquele corpão?”, foram algumas das reações dos usuários na web.

No começo do mês de julho, Anitta revelou ter sido diagnosticada com endometriose. Em seu perfil no Twitter, a cantora ainda contou que fará uma cirurgia para acabar com o sofrimento causado pela doença.

FONTE:MSN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here