Moradores da periferia de Cuiabá usam canoa para sair de casas após temporal alagar bairro; veja vídeos

0
78
CAMARA VG

Com as ruas alagadas pelo temporal registrado na tarde desta quarta-feira (28), moradores do bairro São Francisco, na periferia de Cuiabá, precisaram usar uma canoa para passar por uma das ruas, que ficou completamente alagada por conta da chuva. Em vídeos, os moradores do bairro registraram os transtornos causados pelo temporal. Um homem aparece remando na canoa no meio da rua, carregando crianças. De acordo Jonas Angelo, que teve a casa alagada pela chuva, foi preciso usar a canoa por conta de um córrego aberto na região, que impediria a passagem a pé.

A rua completamente alagada fez com as crianças do bairro ficassem ilhadas. Elas receberam ajuda de outros moradores. Na casa de Jonas, a força da água fez que o portão da residência fosse derrubado e alagou o imóvel.

Ele contou que outros moradores da mesma rua tiveram as casas alagadas. A chuva desta quarta-feira (28) causou alagamentos em diversos pontos da cidade. No viaduto do bairro Tijucal, em Cuiabá, um motorista ficou preso na água da chuva e precisou subir na caminhonete.

O homem foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas o veículo ficou submerso na chuva, que alagou a rua. Casas de moradores do bairro Residencial Coxipó, também na Capital, foram alagadas pela chuva, que encheu as ruas de água, impedindo a passagem.

FONTE:OLHAR DIRETO.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here