Acreana desaparece ao vir para Mato Grosso atrás de namorado que conheceu na internet

0
34
Reprodução
CAMARA VG

Ana Maria Rodrigues da Silva, 41 anos, e sua filha, Ana Beatriz Rodrigues de Souza, 11 anos, estão desaparecidas de Rio Branco (AC), desde o dia 5 de abril, quando saíram de casa para encontrar um homem que a mulher conheceu na internet e que mora em Mato Grosso.

Conforme a imprensa local, mãe e filha moram no bairro Jardim Primavera. Ana Maria tem deficiência mental e falou para a vizinha que iria encontrar um suposto namorado. Dias antes de sumir, a mulher vendeu objetos da casa para conseguir juntar dinheiro para a viagem.

 

Ana Maria está separada do marido há cerca de três meses. Quinze dias atrás, ela falou para a irmã que tinha conhecido um homem na internet, mas a família não acreditou na história, pois achou que ela estava criando um relacionamento na cabeça por conta da separação.

 

Após o desaparecimento, a família chegou a ir na Rodoviária de Rio Branco pedir informações, mas foi informada que o local só poderia passar com uma ordem judicial. A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia do Conjunto Habitacional Cidade do Povo.

 

“A gente não sabe em qual cidade de Mato Grosso ele mora, se é na capital, no interior. Não temos ideia, ela falou para a vizinha que era em Mato Grosso, mas aparentava não ter certeza. Simplesmente saiu de casa e a vizinha falou que ela já tinha comprado as passagens, que alguém ajudou ela”, disse a irmã de Ana Maria.

Ainda segundo a familiar, Ana Maria bloqueou todos os parentes, amigos e contatos no telefone. A família tentou falar com ela por um número que não estava agendado, mas a ligação é desligada e, posteriormente, o número é bloqueado.

O caso foi registrado e é apurado pela Polícia Civil.

Quem tiver informações do paradeiro de Ana Maria e sua filha pode entrar em contato no número 196.

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here