Bandido morto em cerco no Tocantins usava sacos nos pés para despistar a polícia

0
17
ALMT TRANSPARENCIA

Um dos criminosos do bando que atacou Confresa, morto em confronto com a Polícia Militar entre segunda-feira (01) e terça-feira (02), em Tocantins, estava usando sacos de fibra amarrados nos pés, para tentar despistar as Forças de Segurança.

O bandido enrolou o saco aos pés e o amarrou com um cordão de tecido, na tentativa de se deslocar pela mata sem deixar pegadas e conseguir despistar os militares. Ele está entre os seis mortos durante os confrontos da operação Canguçu que ocorreram entre segunda e terça-feira.

As forças de segurança buscam pelo bando que tentou invadir o quartel da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar de Confresa, no dia 09 de abril, e atacaram a empresa de valores Brinks na tentativa de cometer um assalto.

 

A operação está ocorrendo há 24 dias ininterruptos. Até agora, 15 bandidos morreram em confrontos com as forças de segurança. Além deles, dois foram presos na região de mata na cidade de Pium, estado de Tocantins.

 

Outros três criminosos também foram presos e um está foragido, com mandado de prisão em aberto, nas investigações da Polícia Civil de Mato Grosso, por terem dado apoio logístico à quadrilha. (Com informações do G1 Tocantins)

FONTE:REPÒTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here