Grávida de quíntuplos que perdeu dois dá à luz a trigêmeos; família busca ajuda

0
16
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Alvaro, Antonela e Angelina nasceram nessa terça-feira (1) em um hospital de Cuiabá, após a gestação quíntupla da moradora de Araputanga (338 km de Cuiabá), Rafaelly de Paula Morais, de 38 anos. Os recém-nascidos prematuros de seis meses vão ficar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para receberem atendimento especial. A família está realizando uma vaquinha online para conseguir custear as novas despesas.

O menino nasceu pesando cerca de 645 gramas e as meninas 590. Rafaelly descobriu a gravidez quíntupla no mês de março, mas às nove semanas de gestação, dois bebês pararam de se desenvolver.

Desde a descoberta da gravidez, os médicos alertaram para o risco e encaminharam o casal para Cuiabá, onde precisaram realizar adequações financeiras, físicas e emocionais.

“Não devemos esquecer da realidade que nos encontramos, hoje estou desempregada, meu marido é barbeiro, vivemos dessa renda, e agora Deus nos abençoou com esses 5 anjinhos para cuidarmos, agradecemos a Deus por ter nos escolhido para vivermos essa dádiva que só pertence a ele, e por isso, somos gratos”, disse a família.

Por meio do Instagram, a família compartilhava a gestação com os seguidores. Após o nascimento dos trigêmeos, eles foram encaminhados para uma UTI Neonatal onde devem permanecer por alguns meses.A vaquinha para auxiliar a família nos custos está sendo realizada virtualmente. Para quem deseja doar, deve acessar o site.

 Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here