Criminoso envolvido em roubo de caminhonete atira em policiais da Força Tática e morre em confronto

0
19
Reprodução
CAMARA VG

Um criminoso identificado como Lúcio de Oliveira morreu baleado em um confronto com a Força Tática após roubar uma caminhonete e atirar nos policiais durante a noite de quinta-feira (26) no bairro Real Parque, em Cuiabá.

Conforme as informações apuradas, a equipe da Força Tática foi informada sobre o roubo de uma caminhonete Toyota Hilux no bairro Figueirinha em Várzea Grande.

Os policiais do 9° Batalhão da PM avistou o veículo na Rodovia dos Imigrantes mas não conseguiram aborda-lo. A equipe da Força Tática realizou rondas e conseguiu encontrar o suspeito na região do bairro Real Parque.

Foi realizado uma tentativa de abordagem mas Lúcio pegou uma arma de fogo e efetuou tiros na direção dos policiais que revidaram.

No confronto, o suspeito acabou sendo baleado mas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, devido aos ferimentos, ele não resistiu.

Com ele foi apreendido um revólver calibre .32.

Em uma checagem no sistema foi constatado que o suspeito tinha diversas passagens criminais entre furto, roubo a mão armada, associação criminosa e homicício.

Nenhum dos policiais ficou ferido no confronto e a caminhonete foi recuperada.

 

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here