Advogado é baleado no ombro após segunda tentativa de homicídio

0
15
Foto: Reprodução / Ilustrativa
CAMARA VG

O advogado Felipe Carlos Almeida, de 32 anos, foi vítima de mais uma tentativa de homicídio na cidade de Várzea Grande. Dois atiradores dispararam contra a vítima, que teve o ombro atingido perfurado. O advogado estava dirigindo seu veículo Jeep Compass na avenida da FEB, na região do Zero KM.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por solicitantes anônimos, que ouviram disparos e, logo em seguida, viram o Jeep Compass em alta velocidade. Em seguida, o Ciosp acionou a polícia para informar sobre uma vítima atingida por um disparo.

O advogado relatou, em seu relatório, que estava a caminho do Cristo Rei quando foi surpreendido pela dupla, que estava em uma motocicleta. Os dois estavam com capacetes e a vítima não conseguiu identificar nem se recordar das roupas.

Os funcionários da concessionária Domani já haviam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e encaminhou Felipe para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

O carro do advogado ficou sob a guarda do gerente da concessionária e, posteriormente, foi entregue à esposa da vítima.

Diante dos eventos, foi registrado um boletim de ocorrência. Até o presente momento, nenhum suspeito foi identificado.

A segunda tentativa de assassinato

Felipe já sofreu uma tentativa de homicídio em fevereiro de 2023, quando teve seu escritório invadido, na cidade de Pontes e Lacerda. Ele precisou ser socorrido e levado ao Hospital Vale do Guaporé.

O advogado foi atingido por três disparos no tórax e um no braço esquerdo. O atirador fugiu do escritório com a ajuda de um comparsa que estava ao seu lado, em uma motocicleta.

No mesmo dia da tentativa de homicídio, o pai de Felipe, Flávio Verdum de Almeira, foi morto a tiros na cidade de San Ignácio de Velasco, na Bolívia.

As primeiras informações divulgadas pelas forças policiais da Bolívia indicam que Flávio foi executado a tiros por uma dupla que estava em uma motocicleta. Após matar a vítima, os criminosos fugiram.

 

Fonte: Informações/ Olhardireto