Mauro diz que “não gostou do que viu” na UPA Leblon e entrega da obra deve ser adiada

0
30
CAMARA VG

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT

 

O governador Mauro Mendes (União) disse que “não gostou do que viu” na construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon e que a obra deve demorar um pouco mais para ser entregue. A expectativa era inaugurar a unidade ainda nos primeiros 90 dias da intervenção do Estado na Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá.

“Eu estou animado para entregar qualquer obra para a população. Eu fui lá para ver as obras, as condições. Se for para inaugurar coisa ‘meia boca’, eu não aceito. Fui lá na obra, não gostei do que vi, não estava boa. Já tinha mandado consertar na obra infiltrações em vários lugares, nas paredes, o reboco já estragando”, disse em conversa com jornalistas nessa terça-feira (23).

 

A obra teve início em 2015, quando Mendes era prefeito de Cuiabá, e até hoje, passados quase oito anos, ainda não foi concluída.

 

“Quando eu deixei a Prefeitura, em 2016, parte da obra já estava pronta, as paredes estavam levantadas, era uma questão de seis meses, no máximo um ano de obra. Era para ter entregue. Já se passaram vários anos e não conseguiram entregar. Agora caiu na nossa mão e vamos entregar, sim, mas com qualidade. Muito diferente daquilo que tem aí nos equipamentos do município”, disse.

 

“Lá no Hospital Central, por exemplo, quem foi lá viu a extrema qualidade do que estamos fazendo para entregar para a população. Nós vamos entregar, mas com qualidade, que é uma marca da nossa gestão”, completou.

A expectativa do Gabinete de Intervenção era que, com a inauguração da UPA Leblon, fosse possível fechar temporariamente o pronto atendimento da policlínica do Coxipó, para a realização de reformas no espaço. Com a indefinição sobre a prorrogação da intervenção, os planos ficam em suspenso.

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here